quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ônibus de dupla sertaneja Matheus e Kauan é assaltado em MG e músico é agredido.

Ônibus de dupla sertaneja de GO é assaltado em MG e músico é agredido

Crime foi registrado na BR-153 próximo a Prata; motorista foi baleado.
Dinheiro recebido de show no Paraná foi levado pelos ladrões.

 
Caroline Aleixo  
Do G1 
 
A dupla Matheus e Kauan estava dentro do ônibus
(Foto: Divulgação)
A dupla Matheus e Kauan também sobe ao palco (Foto: Divulgação) Um ônibus com 26 passageiros foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (21) na BR-153, próximo ao município de Prata, no Triângulo Mineiro. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Frutal, que registrou a ocorrência, o ônibus pertencia à dupla sertaneja Matheus e Kauan e transportava equipamentos, além da equipe dos músicos.
A assessoria de imprensa da dupla informou ao G1 que os músicos saíram de Goiânia e seguiam para Curitiba onde realizariam um show nesta quinta. Durante o assalto, o cantor Kauan foi agredido e o motorista do ônibus baleado.
O veículo foi interceptado por criminosos armados por volta das 4h, na altura do Km 35.  Para forçar o motorista a parar na rodovia e intimidar os passageiros, os assaltantes começaram a disparar várias vezes contra o ônibus, quando um dos disparos acertou a vítima.
As testemunhas relataram que todos os integrantes do grupo criminoso estavam encapuzados e usando colete à prova de balas. Sob ameaças, eles renderam as vítimas e fizeram com que entregassem dinheiro, aparelhos celulares, notebooks e equipamentos em geral. O dinheiro recebido pelo adiantamento do show no Paraná também foi levado pelos ladrões. Após o roubo, os ladrões fugiram e as vítimas acionaram a polícia.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) e o ônibus foi liberado em seguida para seguir viagem. Durante a manhã, a PRF fez rastreamento para tentar localizar os autores.
A assessoria da dupla confirmou que o motorista foi socorrido, medicado e não corre risco de morte. O cantor agredido não sofreu ferimentos graves e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário