segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Irmãos são suspeitos de matar jovem a facadas em Carmo da Mata, MG.

Irmãos são suspeitos de matar jovem a facadas em Carmo da Mata, MG

Vítima de 22 anos foi esfaqueada quando saía de uma casa noturna.
Suspeitos do crime são dois irmãos de 19 e 22 anos, que estão foragidos.

 
Do G1 Centro-Oeste de Minas


Um jovem de 22 anos morreu após ter sido esfaqueado neste domingo (10) quando saía de uma festa em uma casa noturna no Centro de Carmo da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem se desentendeu com dois irmãos e foi esfaqueado no tórax e nos braços na porta de uma casa noturna da cidade.
De acordo com a PM, após ser esfaqueado a própria vítima tentou socorro na Santa Casa de Misericórdia de Carmo da Mata, que fica próxima à casa noturna. Contudo, os militares informaram que o jovem não suportou os ferimentos e morreu no hospital. O G1 entrou em contato por telefone com o hospital que não passou informações sobre a morte do jovem.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos de cometerem o crime são dois irmãos de 19 e 22 anos que estão foragidos. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Os militares informaram que a vítima é conhecida no meio policial e tem passagem por direção perigosa.
O corpo do jovem foi encaminhado para a Funerária Municipal de Carmo da Mata. A perícia técnica da Polícia Civil de Campo Belo compareceu ao local do crime. A reportagem entrou em contato por telefone com a Delegacia de Polícia Civil de Carmo da Mata, que é a responsável pelas investigações, mas o delegado encarregado pelo caso não estava no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário