segunda-feira, 18 de agosto de 2014

'Foram uns 15 minutos de desespero total', diz mulher atacada por 20 cães.

'Foram uns 15 minutos de desespero total', diz mulher atacada por 20 cães

Ataque ocorreu na noite de sábado (16), em Ponta Grossa, no Paraná.
Dono dos animais vai responder por lesão corporal culposa, diz delegado.

 
Do G1 
 


Há dois dias, Vanessa Rocha, 24 anos, está internada no Hospital Municipal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, depois de ser mordida por vinte cachorros. Ela não tem previsão de alta. Segundo Vanessa, o ataque ocorreu enquanto caminhava para casa na noite de sábado (16). “Foram uns 20, 15 minutos de desespero total. Você não sabe o que fazer, acha que vai morrer”. De acordo com Vanessa, os cães são de um vizinho que deixou o portão aberto.
 A jovem caiu várias vezes no chão, bateu o rosto e foi arrastada pelos cabelos. “Na cabeça foi tudo mais profundo, acho que tem mais de 60 pontos na cabeça”, disse. Ela só conseguiu se livrar dos cachorros com a ajuda dos vizinhos.
De acordo com o delegado de Ponta Grossa Marcus Sebastião, o proprietário dos animais vai responder criminalmente. “Ele vai responder pelo crime de lesão corporal culposa, em relação à vítima, evidentemente. Em relação aos animais, a gente vai ter que verificar em quais circunstâncias os demais estavam presos e aí, ele pode responder por maus-tratos aos animais”, concluiu.
Vanessa disse que espera que realmente o dono dos animais seja punido. “Eu espero providências. Se um adulto quase não conseguiu sobreviver a um ataque desses, imagina uma criança”, desabafou.
O dono dos cachorros não foi localizado para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário