quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dono de bar reage a assalto e mata dois assaltantes em Oliveira, MG.

Dono de bar reage a assalto e
mata dois assaltantes em Oliveira

Comerciante matou um assaltante com facadas e o outro a tiros.
Houve luta corporal e, após o crime, proprietário do estabelecimento fugiu.

 
Bárbara Almeida  
Do G1 
 
Duplo homicidio em bar em Oliveira (Foto: Marcelo Praxedes/ Rádio Sociedade) 
Crime ocorreu nesta terça-feira (12) em um bar na zona rural de Oliveira 
(Foto: Marcelo Praxedes/ Rádio Sociedade)
 
 
Dois assaltantes de 39 e 42 anos foram mortos nesta quarta-feira (12) durante uma tentativa de assalto a um bar situado às margens da BR-381 no povoado do Barreiro, na zona rural de Oliveira. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens tentavam assaltar o bar com uma arma quando o dono do estabelecimento, de 60 anos, reagiu, pegou o revólver calibre 38 de um dos assaltantes e atirou contra o homem. Em seguida, o dono do bar pegou um facão e atingiu com um golpe a cabeça do outro assaltante de 42 anos.
De acordo com a PM, um assaltante de 39 anos chegou no bar e abordou o proprietário do estabelecimento pedindo dinheiro. Durante o assalto, eles começaram a discutir, entrando em luta corporal e o dono do local pegou a arma do criminoso. A filha do proprietário, de 22 anos, que também estava no local, tentou separar a briga. Nesta hora, a arma do assaltante disparou duas vezes e atingiu a boca e a perna do criminoso.
Ainda de acordo com a PM, após ouvir os disparos, o outro assaltante entrou no bar com uma espingarda quando o dono do bar pegou um facão e atingiu com um golpe a cabeça do assaltante. Os dois criminosos morreram no local.
Os militares informaram que o dono do bar fugiu do local. A filha dele ficou em estado de choque e foi socorrida pelos policiais e encaminhada para o Pronto Atendimento de Oliveira. O G1 entrou em contato por telefone com o hospital que informou que a vítima passou por atendimento e já foi liberada.
A perícia técnica da Polícia Civil de Campo Belo compareceu ao local. Um revólver calibre 38 e uma espingarda foram apreendidos. Uma moto utilizada pelos assaltantes para chegar ao bar foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Oliveira.
O assaltante de 39 anos possui passagens por receptação, furto e agressão. A PM orienta a população não reagir a assaltos. " Em caso de assaltos a Polícia orienta que a vítima entregue o bem e, após, acione os militares pelo telefone 190", explicou Cabo Aquiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário