quarta-feira, 2 de julho de 2014

Trio rouba carro, dá coronhada em agente e troca tiro com a PM em Divinópolis, MG.

Trio rouba carro, dá coronhada em agente e troca tiro com a PM em MG

Eles são suspeitos de roubar carro na noite de terça (1º), em Divinópolis.
PM faz patrulhamento pelo Bairro São Simão em busca do trio.

Do G1 

 
Trio se envolve em acidente com carro roubado
(Foto: Reprodução/TV Integração)
carro roubo assalto Carmo do Cajuru Divinópolis MG (Foto: Reprodução/TV Integração) A Polícia Militar (PM) de Divinópolis procura três homens suspeitos de diversos assaltos na cidade e em Marilândia, distrito de Itapecerica. Segundo a PM, eles roubaram o motorista de um carro e levaram o veículo com R$ 70 mil em mercadorias, na noite dessa terça-feira (1º), em Divinópolis e se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (2) também na cidade. Os policiais fazem patrulhamento pelo Bairro São Simão em busca dos suspeitos
O acidente foi na AMG-345, entre as cidade de Carmo do Cajuru e Divinópolis. O carro onde estavam os assaltantes bateu na traseira de outro veículo, que pertence a um agente penitenciário.
Segundo o sargento Silvano Lopes, a suspeita é que os envolvidos estariam drogados na hora da batida. “Eles apresentavam um comportamento agressivo, partiram para cima do agente penitenciário e deram uma coronhada na cabeça dele”, relatou.
Após a agressão, o trio fugiu para um matagal. De acordo com a PM, durante as buscas houve troca de tiros com a polícia. O agente penitenciário foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto e passou por uma avaliação, mas preferiu não receber atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário