quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tiro acerta celular e vida de trabalhador é salva durante assalto em Divinópolis, MG.

Tiro acerta celular e vida de trabalhador é salva durante assalto

'Serviu de escudo', afirmou médico de Divinópolis que atendeu a vítima.
Criminosos fugiram levando dinheiro e durante a fuga atiraram.

Anna Lúcia Silva Do G1

 
Celular salva vida de vítima de assalto
em Divinópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Celular salva vida de vítima de assalto em Divinópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Um celular no bolso de uma camisa ajudou a salvar a vida de um funcionário de uma obra, após um assalto no Bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis. Segundo o médico cirurgião Paulo Henrique, que atendeu o idoso de 60 anos, o aparelho evitou que a bala perfurasse algum órgão vital.
"O celular que estava no bolso da blusa do homem serviu de escudo, pois o projetil atingiu somente o tecido subcutâneo. E apesar de a bala ter chegado a atingir a vítima, a situação não é grave. Ele irá precisar passar por uma cirurgia simples e deve ser liberado ainda nesta tarde", explicou o médico.
Cerca de 10 pessoas trabalhavam no local. Segundo o proprietário da obra que não quis ser identificado, dois homens chegaram em um carro e apenas um deles desceu armado exigindo dinheiro. “Ele pedia dinheiro e meu irmão entregou a ele uma pasta onde estava a bonificação dos pedreiros. Não era pagamento, pois pagamentos nós não fazemos nas obras e sim por transferência bancária. O criminoso achou que teria mais dinheiro na bolsa da filha da vítima que faz estágio na obra e foi em direção a ela. Quando o pai dela viu, foi para cima do criminoso com uma barra de ferro e foi aí que houve o disparo”, contou.
A Polícia Militar confirmou a versão e acrescentou que os criminosos fugiram levando dinheiro e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário