segunda-feira, 14 de julho de 2014

Shows e oficinas movimentam 20º Festival de Inverno de Itapecerica, MG.

Shows e oficinas movimentam 20º Festival de Inverno de Itapecerica

Armandinho e Cidade Negra fazem apresentações gratuitas para população.
Seis oficinas e um workshop também são oferecidos para os visitantes.

Do G1 

 
Evento reúne população da cidade e da região.
(Foto: Mardem Nogueira/ Divulgação)
Evento será na Praça de Itapecerica (Foto: Mardem NOgueira/ Divulgação)O Festival de Inverno de Itapecerica é um dos eventos mais tradicionais do Centro-Oeste mineiro. Em sua 20º edição, a festa oferece atrações artísticas, shows, seis oficinas e um workshop gratuitos. O festival, que é aberto a população, acontece entre os dias 19 e 27 de julho, na Praça Matriz de São Bento e na Praça Alexandre Szundy.
Entre os dias 21 e 24 os visitantes poderão participar das oficinas de circo, teatro de sombras, fantoche, dança contemporânea, teatro físico além do workshop de percussão. Para participar os interessados devem se inscrever até o dia 17 de julho pelo telefone (37) 3341-8528.
Além das oficinas, shows também irão movimentar as noites de inverno da cidade. No dia 24 de julho os visitantes irão se divertir com as apresentações do Grupo Galpão e do Yanmandu Costa. No dia 25 de julho, Giramundo e Armandinho fazem shows na Praça Matriz. Já no dia 26 é a vez da banda Cidade Negra encantar o público. E para finalizar a 20º edição do evento o grupo Barra da Saia se apresenta.
Segundo o secretário de Cultura, Wellington Daniel Cruz, o festival recebe pessoas de várias partes da região. "Preparamos uma programação diversificada para agradar todos os tipos de público. O Festival é uma tradição na cidade de Itapecerica e aguardamos receber pessoas de toda região" comentou Wellington.

Um comentário:

  1. Alguém sabe onde estão as fotos tiradas no camarim do Armandinho ?
    Eu tirei uma foto como o cara, mais ñ consigo encontra-la em lugar algum !
    Digo por que tinha um monte de gente tirando foto com ele !
    Queria a minha !
    Estou no aguardo !
    Valeu . . .

    ResponderExcluir