segunda-feira, 14 de julho de 2014

Podolski se despede, mas garante: 'Um dia eu volto'.

Podolski se despede, mas garante: 'Um dia eu volto'

Estadão Conteúdo


AFP
Podolski

Campeã dentro e fora de campo, por toda a simpatia demonstrada durante a Copa do Mundo, a Alemanha vai deixar saudades aos fãs que conquistou em solo brasileiro. Fãs que ficaram encantados com o time alemão principalmente por causa do carisma do atacante Lukas Podolski, o jogador mais ativo da equipe nas redes sociais.

Postando mensagens em português, ele se mostrou encantado com o Brasil e fez declarações de amor ao Rio de Janeiro, à Porto Alegre, sem poupar elogios aos brasileiros e às belezas naturais do país.

Nesta segunda-feira (14), porém, o caso de amor do alemão com o Brasil teve que se interrompido por causa do fim da Copa e do retorno dos tetracampeões à Europa. E Podolski não deixou o momento passar em branco.

"É hora de partir, obrigado por terem aberto as portas e nos recebido com tanto carinho e amor. Quero aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas em nome de todo o elenco se diretamente ou indiretamente nós tenhamos causado qualquer tipo de transtorno", escreveu o atacante nas redes sociais.

"Essas cinco semanas foram fantásticas. Cresci muito como pessoa e atleta, ter ficado esse período no Brasil fez com que nós aprendêssemos a dar mais valor ao que temos, já estou com saudades do povo de Santa Cruz. Vamos deixar um legado. Estamos partindo mas nossos corações ficam aqui, E UM DIA EU VOLTO. #CoraçãoVerdeAmarelo #ForçaBrasil e é claro #TamoJunto e tudo misturado", disse o atacante, referindo-se à Santa Cruz Cabrália, na Bahia, onde a delegação alemã ficou hospedada durante toda a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário