quinta-feira, 10 de julho de 2014

Perseguição e batida termina com morte de jovem em Divinópolis, MG.

Perseguição e batida termina com morte de jovem em Divinópolis, MG.

Motorista se envolveu em duas batidas e acabou perdendo a namorada.
Delegado de Divinópolis ouviu o jovem e ainda colherá mais depoimentos.

Anna Lúcia Silva Do G1

 


As imagens registradas pela câmera de segurança de um prédio podem ajudar a polícia nas investigações do acidente que resultou na morte de uma jovem de 20 anos, na madrugada desta quarta-feira (9), em Divinópolis. Em um trecho divulgado pelo delegado Ed Elvis, pode ser visto o momento em que dois veículos trafegam em alta velocidade atingindo um terceiro carro.
Segundo informações do delegado, um dos condutores envolvidos no acidente relatou em depoimento que estava em casa e tentava tirar o carro da garagem para viabilizar a saída da moto dele, quando acabou atingindo um veículo. Em seguida, com medo da reação do outro motorista diante do acidente, acabou fugindo do local no carro, mesmo tendo apenas habilitação para direção de motos.
Para o delegado ele também contou que durante a perseguição bateu em um terceiro veículo em que estavam dois jovens, de 19 e 23 anos, no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com Bahia e que, devido à intensidade da colisão, a namorada dele foi arremessada para fora do carro. "Ela estava sem cinto de segurança, por isso foi arremessada", acrescentou Ed Elvis. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA) de Divinópolis, mas morreu ao dar entrada no local.
Após o acidente, o condutor foi até a delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado. Já o motorista do carro envolvido na perseguição ainda não foi identificado pela polícia.

Outras hipóteses

O delegado destacou que até a manhã desta quarta-feira apenas o namorado da vítima prestou depoimento. "Ainda vamos ouvir os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista e os passageiros do carro envolvido no segundo acidente. A investigação é cautelosa e estamos avaliando outras hipóteses, como a de um racha. Pode ser que tenha ocorrido mesmo uma briga de trânsito, mas isso foi repassado apenas por um envolvido, portanto as investigações seguem com essas duas possibilidades de desfecho", relatou.
A Polícia Civil informou que a perícia técnica foi acionada e os dois veículos envolvidos na batida no cruzamento da Rua Amazonas com a Avenida Divino Espírito Santo foram encaminhados para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Divinópolis.


Velório

O corpo da jovem morta no acidente foi velado na tarde desta quarta-feira, na igreja Pentecostal União Cristã, no Bairro Del Rey, em Divinópolis. O corpo deve ser enterrado nesta quinta-feira (10), às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário