domingo, 13 de julho de 2014

Paraquedas cai sobre a rede elétrica e deixa moradores sem luz em Divinópolis, MG.

Paraquedas cai sobre a rede elétrica e deixa moradores sem luz em MG

Ocorrência foi em Divinópolis na tarde deste sábado (12).
Fato aconteceu porque o paraquedas não funcionou.

Do G1 
 
Paraquedas ficou preso no fio de energia elétrica
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Paraquedas ficou preso no fio de energia elétrica (Foto: Reprodução/TV Integração) Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis, ficaram sem luz na tarde deste sábado (12). O fato ocorreu depois que um paraquedas caiu na rede elétrica. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), um técnico foi enviado para avaliar a situação e a energia já foi restabelecida.
O paraquedas fazia parte do equipamento reserva de uma paraquedista da cidade. Ele precisou acionar o equipamento, porque o que utilizava não funcionou. O dono do equipamento estava com mais dois paraquedistas.
Segundo o paraquedista Ricardo Baeta, o colega estava no mesmo avião e estava saltando sozinho. Quando ele acionou o paraquedas, identificou um mal funcionamento do equipamento e acionou o reserva. “Ele está bem e pousou perfeitamente no aeroporto. É uma atividade segura e por isso que saltamos sempre com dois paraquedas”, disse.
Um dos moradores da região, o vigia José Ladico Ricardo, contou que ouviu um barulho e em seguida se assustou ao ver o paraquedas preso nos fios. “Pedi uma escada para um amigo para ver se alguém havia caído e se machucado, mas não tinha ninguém, só o paraquedas”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário