quarta-feira, 9 de julho de 2014

‘Os Simpsons’ 'previu' Alemanha derrotando Brasil e vencendo a Copa.

‘Os Simpsons’ 'previu' Alemanha derrotando Brasil e vencendo a Copa

Episódio de março mostrava alemães ganhando final por 2 x 0.
Desenho é o mesmo que ‘antecipou’ lesão de Neymar.

Do G1

 
Placar mostra vitória alemã por 2 x 0 sobre o Brasil em episódio de 'Os Simpsons' (Foto: Reprodução) 
Placar mostra vitória alemã por 2 x 0 sobre o Brasil em episódio de 'Os Simpsons' 
(Foto: Reprodução)

Os Simpsons até "previram" que a Alemanha ganharia do Brasil na Copa do Mundo de 2014, mas nem no desenho o placar foi tão inacreditável. No episódio “You don’t have to live like a referee”, exibido nos Estados Unidos no dia 30 de março deste ano, as seleções se enfrentavam apenas na final, e os europeus eram campeões após marcar 2 x 0.

O episódio é o mesmo que “previu” a lesão de Neymar. Na história, Homer é convidado para apitar alguns jogos da Copa e recusa uma oferta de suborno para favorecer o Brasil. Assim, quando o principal jogador brasileiro cai na área, Simpson acredita que se trata de uma simulação e não marca o pênalti. Machucado de verdade, o atleta chega a morrer no desenho.

Os nomes, claro, não são idênticos. A FIFA foi substituída pela “World Football Federation” e Neymar é representado por um personagem chamado “El Divo”. Nenhum jogador alemão é identificado, nem mesmo os autores dos gols. Além disso, na abertura do Mundial, o Brasil enfrentava a seleção de Luxemburgo, em vez da Croácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário