terça-feira, 1 de julho de 2014

Motorista que atropelou ciclista e fugiu deve se apresentar à polícia.

Motorista que atropelou ciclista e fugiu deve se apresentar à polícia

Advogado disse que condutor vai prestar depoimento em Torrinha (SP).
Vítima foi arremessada com o impacto e bicicleta atingiu telhado de casa.

Do G1

 
O motorista que atropelou o ciclista Tiago Alexandre Ramos, de 25 anos, em Torrinha (SP), ainda não tinha se apresentado à polícia até o final da tarde desta segunda-feira (30). Ele já foi identificado, mas fugiu sem prestar socorro no dia do acidente ocorrido no último dia 27. O advogado do motorista informou à polícia que ele irá se apresentar na delegacia nos próximos dias e que vai dar a versão dele para explicar o motivo que fugiu do local sem prestar socorro ao ciclista. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal.
Já a vítima teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo; ele permanece internado em estado grave na Santa Casa de Jaú. A mãe dele, Ana Maria Goes, ficou assustada com a violência no trânsito e com a indiferença do motorista. “Fiquei muito triste e revoltada. Acho que precisa ter Justiça. Um caso deste pelo amor de Deus, a gente não sabe de nada, a gente está muito triste. É uma vida de uma pessoa. Ele devia ter socorrido meu moleque. Como fica um coração de uma mãe? Já pensou se eu perco a vida do meu filho? Porque o médico falou que ele corre risco de vida", contou.
As câmeras de segurança de uma casa flagraram o impacto entre o carro e a bicicleta. Ao atravessar a rua, o ciclista é atingido pelo carro em alta velocidade. Com o impacto, a bicicleta foi parar no telhado de uma casa e quebrou doze telhas.

Bicicleta foi arremessada e ficou destruída após acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)Bicicleta foi arremessada e ficou destruída após
acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)
 
Testemunhas contaram à polícia que o motorista apenas diminui a velocidade após o atropelamento, mas não parou para prestar socorro. "Foi uma coisa horrorosa porque na hora a gente achou que era batida de carro. E fomos o primeiro a chegar. Nós procuramos o carro e não tinha o carro, mas achamos o moço caído no chão e o carro já estava na esquina. Um moço de moto que pegou a placa do carro e a gente chamou a polícia. Devagar ele não estava”, afirmou a moradora Alcineia Pastore.

Ciclista foi arremessado a vários metros; bicicleta que ele usava 'decolou', atingiu o telhado de uma casa e ficou despedaçada bauru (Foto: Reprodução/TEM Você) 
Ciclista foi arremessado a vários metros; bicicleta que ele usava 'decolou', atingiu o telhado de uma casa e ficou despedaçada (Foto: Reprodução/TEM Você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário