quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jovem envia foto nua para o próprio pai sem querer.

Jovem envia foto nua para o próprio pai sem querer e narra gafe no Twitter

Nyjah descreveu seu constrangimento e a reação do pai na rede social.
'Atenda ao telefone agora', respondeu o pai furioso.

Do G1

 
Nyjah viveu saia justa após acidentalmente enviar
uma foto em que aparece nua para o próprio pai
(Foto: Reprodução/Twitter/dearfashionn)
Nyjah viveu saia justa após acidentalmente enviar uma foto em que aparece nua para o próprio pai (Foto: Reprodução/Twitter/dearfashionn) Uma jovem norte-americana identificada apenas como Nyjah viveu momentos extremos de constrangimento na web após enviar acidentalmente uma foto na qual aparece nua para o próprio pai, e narrar todo o incidente em seu perfil no Twitter.
“Como você cancela uma mensagem de texto? Eu acabei de enviar uma foto nua para o meu pai”, escreveu a mulher, que começou a postar capturas de tela que mostravam as tentativas de ligação de seu pai. “Atenda ao telefone agora. Você está falando sério?”, escreveu o homem furioso.
As postagens começaram a circular na rede, e diversas pessoas retuitaram ou fizeram comentários a respeito da saia justa. Quando usuários começaram a suspeitar de que toda a história era falsa, Nyjah postou um vídeo em seu perfil no Instagram que mostraria o momento em que seu pai chega em sua casa para conversar.
Depois de a história se espalhar na rede, fazendo com que jovem obtivesse milhares de seguidores no Twitter, e finalmente ser publicada em sites como o “BuzzFeed”, a jovem deixou de dar novidades sobre o caso após a chegada de seu pai e casa, e se lamentou em uma das mensagens.
“Nunca mais enviarei fotos nuas”, decidiu Nyjah.


'Você tinha a intenção de me enviar isso? Atenda ao telefone agora. Você está falando sério? É isso que você faz?', respondeu o pai revoltado (Foto: Reprodução/Twitter/dearfashionn) 
'Você tinha a intenção de me enviar isso? Atenda ao telefone agora. Você está falando sério? É isso que você faz?', respondeu o pai revoltado (Foto: Reprodução/Twitter/dearfashionn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário