terça-feira, 15 de julho de 2014

Jovem é sequestrada em Itapecerica, MG, e motivo pode ser dívida de ex-marido.

Jovem é sequestrada em Itapecerica e motivo pode ser dívida de ex-marido

Vítima enviou mensagem para o ex dela marcando local de se encontrar.
Ele não foi e vítima foi liberada em um posto de combustíveis em Marilândia.

Anna Lúcia Silva Do G1 

 
 
Uma jovem de 21 anos foi sequestrada nesta segunda-feira (14) em Itapecerica. A Polícia Militar (PM) informou que ela passou o dia com os suspeitos que a liberaram por volta das 21h no Distrito de Marilândia. Ainda segundo os militares, a vítima relatou que os criminosos a sequestraram por volta das 10h no Bairro Ingá. Ela estava a pé e o objetivo deles, segundo a jovem, era cobrar uma dívida do ex-marido dela.
"A todo o momento os criminosos pediam para ela fazer contato com o ex-marido para que ele pagasse uma dívida. Ele não atendeu e ela mandou uma mensagem de texto marcando um encontro em um posto de combustíveis às margens da BR-494 em Marilândia", disse o soldado Júnior Mendes.
A PM disse que os criminosos não agrediram a jovem e que ela foi liberada no posto de combustíveis. Ainda segundo a PM, ninguém foi preso até o momento e as placas do veículo usado pelos suspeitos são de Arcos. "Ela não relatou nenhuma agressão e não estava ferida. Como o ex-marido não apareceu no local combinado por mensagem de texto, os criminosos a liberaram", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário