domingo, 13 de julho de 2014

Corpo de homem é encontrado dentro de carro em chamas em MG.

Corpo de homem é encontrado dentro de carro em chamas em Araxá

Documentos de um idoso estavam no carro incendiado no Bairro Leblon. Exame de DNA vai confirmar identidade, segundo chefe do IML.

Fernanda Resende Do G1 
 
Corpo foi encontrado dentro de carro em Araxá
Foto: Willian Tardelli/Divulgação)
Corpo foi encontrado em carro em chamas em Araxá (Foto:  Willian Tardelli/Divulgação) Um corpo foi encontrado dentro de um veículo incendiado no Bairro Leblon, em Araxá, no Alto Paranaíba, na madrugada deste sábado (12). A princípio, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e durante os trabalhos percebeu que havia um homem morto e carbonizado, que ainda não teve a identidade confirmada.
A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. No interior do carro os policiais localizaram uma carteira com documentos que possivelmente seriam da vítima. Dois celulares, dinheiro e folha de cheque também foram encontrados.
Os militares conseguiram chegar até a família da suposta vítima, um idoso de 60 anos. Em conversa com a polícia, a mulher disse que o marido tinha o costume de sair de casa à noite e que ainda não tinha retornado. O filho do casal foi até o local dos fatos e fez o reconhecimento de um dos pertences que estavam no veículo, uma alavanca de metal conhecida como pé de cabra.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para a realização da necropsia. Até o fim da ocorrência policial, a família contatada não tinha confirmado se realmente a vítima era o idoso listado no documento. 
Ao G1,  o chefe do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, Hudson Fiuza, afirmou que será necessário um exame de DNA para identificar a vítima.

A PM adiantou que sem a perícia não há como saber se o incêndio foi acidental ou criminoso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário