quarta-feira, 16 de julho de 2014

Carreiro & Capataz: Capataz forma nova dupla e João Carreiro seguirá carreira solo!

Carreiro & Capataz: Capataz forma nova dupla e João Carreiro seguirá carreira solo!

Share Button
carreiro-e-capataz-gustavo-violaHá um ano e pouco uma notícia abalou o mercado da música e muitos fãs: A dupla João Carreiro & Capataz se separaram. Notícia esta que até hoje ainda não havia tomado outro caminho, ou seja, a volta da dupla era uma incerteza.
Eis que nesta quarta-feira(16) veio a notícia. João Carreiro decidiu cuidar mais de perto de sua família, de sua depressão e logo mais projetar uma carreira solo. Já o Capataz seguiu todo o tempo fazendo participações em shows de amigos pelo interior paulista, passeando e aproveitando para pesquisar um possível novo parceiro, o que concretizou-se nos últimos dias.
Foi em Santa Fé do Sul, no extremo do interior paulista, que Capataz encontrou um parceiro de peso. Trata-se de Gustavo Viola, que além de intérprete também é advogado.
O empresário Léo dos Reis já deu início aos trabalhos desta nova parceria, que agora levará o codinome Carreiro & Capataz. A primeira música será lançada já nesta sexta-feira(16).
Até poucos dias escutávamos especulações sobre o assunto, mas hoje a notícia foi dada em primeira mão pelo amigo Marcus Vinícius, do Blognejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário