sexta-feira, 18 de julho de 2014

Após assalto, criminoso é perseguido por vítima e morto por policial federal no Centro de Divinópolis, MG.

Após assalto, criminoso é perseguido por vítima e morto por policial federal

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Centro de Divinópolis.
Homem chegou a sacar arma contra dono de joalheria mas foi surpreendido.

Anna Lúcia Silva Do G1 

 
Crime parou o Centro da cidade em Divinópolis
(Foto: Anna Lúcia Silva/G1)
Crime parou o Centro da cidade em Divinópolis (Foto: Anna Lúcia Silva/G1) Um dos suspeitos de assaltar uma joalheria morreu e outro foi preso na tarde desta sexta-feira (18), na Rua Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens fugiram e foram perseguidos pelo próprio dono da loja, que derrubou um deles. O outro suspeito sacou um revólver e, antes de disparar, foi alvejado pelo tiro de um policial federal que passava no local no momento do crime.
A perícia foi acionada e se deslocou para o cruzamento da Rua Primeiro de Junho com a Rio de Janeiro. As lojas na região onde houve a troca de tiros fecharam mais cedo. Os comerciantes ficaram assustados com a correria de policias e o barulho dos disparos. "Fechamos mais cedo porque ficamos com muito medo. Vimos quando tudo começou e por isso encerramos. É horário de pico e isso aumenta ainda mais o estresse, muita correria e muito medo", diz a gerente de uma loja, Graziele Aparecida Silva.
Até as 18h30 desta sexta-feira, a ocorrência ainda estava em andamento. Mais de cinco viaturas da PM e pelo menos 25 policias, entre civis, militares e federais, foram para local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário