domingo, 22 de junho de 2014

Vizinha impede jovem em MG de ver ex-namorada e morre esfaqueada.

Vizinha impede jovem em MG de ver ex-namorada e morre esfaqueada

Jovem tentou entrar na casa da vítima para encontrar ex-namorada.
Mulher chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital.

Do G1

 
Faca usada no crime foi apreendida
(Foto: PMMG/Divulgação)
Vizinha impede jovem em MG de ver ex-namorada e morre esfaqueada  (Foto: PMMG/Divulgação) Uma mulher de 44 anos morreu ao ser esfaqueada pelo vizinho de 25 anos na manhã deste sábado (21) em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi no Bairro Tiradentes, na Avenida Tônico de Alonso, por volta das 11h. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. mas morreu horas depois na Santa Casa de Misericórdia.
De acordo com a PM, o jovem namorava uma adolescente de 17 anos que era amiga da vítima. Os dois tinham acabado o relacionamento e a menor teria ido para a casa da amiga de 44 anos. A PM contou que o criminoso tentou ver a adolescente na casa da mulher, porém ela impediu que ele entrasse. Segundo a PM, o suspeito foi até a casa dele que fica próximo à residência da vítima e pegou uma faca. Ele retornou até a casa da mulher e a esfaqueou.
A PM disse que horas depois do crime, o suspeito foi até o quartel e se entregou aos policiais. A faca do crime foi apreendida. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou à vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O G1 entrou em contato com o PAM que informou que ela levou três facadas e foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Santa Casa de Misericórdia. Ela faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa por volta das 15h40. A adolescente não foi localizada pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário