terça-feira, 3 de junho de 2014

TV Integração amplia sinal digital para Divinópolis e Araxá, MG.

TV Integração amplia sinal digital para Divinópolis e Araxá

Sinal começa a ser transmitido a partir do dia 5 de junho.
Tecnologia permite melhorias na imagem e áudio na televisão.

Do G1 

 
Sinal digital chega a Araxá e Divinópolis
(Foto: Reprodução / TV Integração)
Expectativa do sinal digital em Divinopolis (Foto: Reprodução / TV Integração) A TV Integração, emissora afiliada à Rede Globo, lança a partir do dia 5 de junho o sinal digital nas cidades de Divinópolis e Araxá. A tecnologia promove melhorias na imagem e áudio e também permite que espectadores consigam assistir o canal através de dispositivos portáteis como tablets e celulares.
Segundo o diretor de engenharia da TV Integração, Paulo Feres, o avanço da tecnologia promove mais conforto aos espectadores. "A qualidade do vídeo e do áudio, que passa para 5.1, aumenta consideravelmente e todas essas vantagens são gratuitas para a população." comentou.
O gerente de uma loja de aparelhos eletrônicos, Anderson Leonel Dutra, disse que a tendência é que as vendas de televisão aumentem. "Imaginamos que com a nova tecnologia a procura aumente ainda mais", comentou.


Curso sobre sinal digital

E no próximo dia 3 de junho será realizado um treinamento no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), que na Rua Benjamin de Oliveira, no Bairro Esplanada, em Divinópolis. Será às 14h e o público-alvo são os profissionais do setor, como lojistas, antenistas, balconistas e outros profissionais da área.

Na ocasião, os profissionais da engenharia da TV Integração vão esclarecer dúvidas sobre o sinal digital e apresentar os benefícios da chegada da nova tecnologia para Araxá e Divinópolis. Os interessados podem se inscrever pelo (37) 3229-5720. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário