sábado, 14 de junho de 2014

Suspeito de executar jovem com tiro na boca em Formiga, MG, é preso em Bambuí, MG.

Suspeito de executar jovem com tiro na boca é preso em Bambuí

Possível autor foi detido na casa de conhecidos.
Crime foi em Formiga na manhã desta sexta (13).

Do G1 

 
Um dos suspeitos de executar um jovem de 23 anos em Formiga foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (13), em Bambuí. De acordo com a PM, ele estava escondido na casa de conhecidos no Bairro Lucento. Os militares chegaram ao local após informações repassadas pela polícia de Formiga. Os militares não souberam informar a idade do suspeito, mas disse que ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia também de Formiga.


Homicídio durante a madrugada

O crime ocorreu nesta madrugada. A vítima estava com um grupo perto de uma loja de conveniência, no Centro da cidade, quando um casal chegou em um táxi. Um deles efetuou o disparo que acertou a boca do jovem.
Ainda de acordo com os militares, o taxista deixou o casal no local e saiu em seguida. Cerca de 20 pessoas estavam na loja, mas segundo a PM, ninguém quis comentar o crime. A polícia não soube informar como a dupla fugiu e nem se a vítima tinha passagens. A perícia esteve no local e o taxista foi testemunha do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário