terça-feira, 3 de junho de 2014

Rihanna ousa e coloca vestido transparente em prêmio de 'ícone fashion' dos EUA.

Rihanna usa vestido transparente em prêmio de 'ícone fashion' dos EUA

Cantora vestiu roupa ousada no CFDA Awards nesta segunda; veja fotos.
Ela recebeu homenagem dada pelo conselho dos estilistas do país.

Do G1
 
Rihanna posa de vestido transparente no CFDA Fashion Aswards, em Nova York, nesta segunda-feira (2) (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP e  Larry Busacca/Getty Images/AFP) 
Rihanna posa de vestido transparente no CFDA Fashion Aswards, em Nova York, nesta segunda-feira (2) (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP e Larry Busacca/Getty Images/AFP)
 
 
A cantora Rihanna usou um vestido transparente e chamou atenção ao receber o prêmio de "Ícone Fashion" no CFDA Fashion Awards nesta segunda-feira (3), em Nova York. O evento é organizado pelo Conselho dos Estilistas dos Estados Unidos.
Em seu site, a organização justifica a escolha de Rihanna. "A recordista de vendas de discos, atriz e estilista vai ser reconhecida por suas contribuições para a indústria de moda e também por suas atividades de filantropia, como a parceria na campanha Viva Glam do Fundo M·A·C AIDS", diz o texto, citando a associação que auxilia portadores do vírus.
"O prêmio Ícone Fashion é entregue a indivíduos cujo estilo causa impacto signifcativo na cultura popular no cenário internacional. Rihanna se junta aos ganhadores de outros anos, como Lady Gaga, Iman, Kate Moss e Nicole Kidman", acrescenta a nota.

Rihanna posa de vestido transparente no CFDA Fashion Aswards, em Nova York, nesta segunda-feira (2) (Foto:  Larry Busacca/Getty Images/AFP e Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP) 
Rihanna posa de vestido transparente no CFDA Fashion Aswards, em Nova York, nesta segunda-feira (2) (Foto: Larry Busacca/Getty Images/AFP e Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)
 
A cantora Rihanna sobe no palco do CFDA Fashion Awards para receber homenagem em Nova York nesta segunda-feira (2) (Foto: D Dipasupil/Getty Images/AFP) 
A cantora Rihanna sobe no palco do CFDA Fashion Awards para receber homenagem em Nova York nesta segunda-feira (2) (Foto: D Dipasupil/Getty Images/AFP)
 
Rihanna posa no tapete vermelho do CFDA Fashion Awards; à direita, cantora ao lado de John Dempsey, presidente da empresa de cosméticos MAC (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP) 
Rihanna posa no tapete vermelho do CFDA Fashion Awards; à direita, cantora ao lado de John Dempsey, presidente da empresa de cosméticos MAC 
(Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário