terça-feira, 10 de junho de 2014

'Pianista sexy' toca hinos nua para dar 'boas vindas' às seleções da Copa.

'Pianista sexy' toca hinos nua para dar 'boas vindas' às seleções da Copa

Rita Tibes, professora que já homenageou clubes, lançou vídeo sem roupa.
Ela toca hinos do Brasil, EUA e França e diz que será 'musa do Mundial'.

Do G1
 
A pianista Rita Tibes toca hinos nua em vídeo de
'boas vindas' para Copa (Foto: Divulgação)
A pianista Rita Tibes toca hinos nua em vídeo de 'boas vindas' para Copa (Foto: Divulgação) 
Rita Tibes, que adota o pseudônimo “Suzy Pianista Sexy” em vídeos nos quais toca piano nua, divulgou nesta segunda-feira (9) uma gravação em que toca os hinos do Brasil, Estados Unidos e França. A ex-professora de piano diz que fez o vídeo para "dar boas vindas às seleções" na Copa.  


“Fiz o vídeo homenageando alguns países com a temática do Copa no Brasil para dar as boas vindas as todas as seleções", diz. 
Ela ainda quer pleitear o título de "musa da Copa". “Recebo mensagens de todos os lugares do mundo, já gravei para Alemanha, China, fiz dezenas de entrevistas para vários países", diz. "Além disso, a musa da Copa eleita pelo povo, fui eu, dessa maneira não poderia homenagear só o Brasil. Até o final do mundial, ainda tocarei temas de outros países”, diz.

Contra 'predomínio masculino'

Rita mantém um blog chamado “Simplesmente Suzy”, onde posta seus vídeos, ensaios e responde perguntas. Nascida em São Paulo, ela se mudou para Santa Catarina aos sete anos, idade em que começou a estudar música. Em 2014, ela voltou a morar em sua cidade natal.
Ela também é formada em odontologia, mas não exerce a profissão. Aos 32 anos, Rita mora sozinha com uma filha, que ela garante aprovar suas performances.
Em entrevista ao G1, Rita garantiu que não esperava a repercussão de vídeos em que homenageia clubes de futebol, entre outros temas. Ela explicou ainda que seu objetivo era divulgar seu trabalho e ocupar algum espaço artístico musical em um ambiente onde ainda há um predomínio masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário