quarta-feira, 11 de junho de 2014

Operação 'Cidade Limpa' é realizada em Carmo da Mata, MG.

Operação 'Cidade Limpa' é realizada em Carmo da Mata

Ação é para coibir crimes como o tráfico de drogas e furtos na cidade.
Até o momento três pessoas foram presas; operação segue durante o dia.

Do G1 
 
Materiais apreendidos foram encaminhados à
delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Operação foi realizada em Carmo da Mata (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Teve início às 6h desta quarta-feira (11), a Operação "Cidade Limpa" em Carmo da Mata. O trabalho contou com 13 policiais militares e um civil, além de seis viaturas. Nesta manhã foram cumpridos três mandados de busca, apreensão e prisão na região central da cidade. A operação deve continuar durante todo o dia, segundo a Polícia Militar (PM).
Dois homens, de 36 e 33 anos, e um jovem, de 20, foram presos, todos suspeitos de praticarem crimes na cidade, como tráfico e furtos.
Durante as buscas domiciliares foram apreendidas uma bucha semelhante à cocaína, 26 alianças, um jogo de tapetes para carros, um pote de uma substância branca aparentemente utilizada para refino de drogas, uma bolsa e diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas. Em outra casa a polícia também apreendeu uma motocicleta e aparelhos celulares. Todo material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Carmo da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário