quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jovem encontra 7 ingressos em bolsa e devolve.

Rapaz encontra equatoriano e devolve ingressos achados em ônibus no Rio

Jean Carlos, de 19 anos, encontrou sete entradas de jogo no Maracanã.
Redes sociais ajudaram a achar dono dos bilhetes.

Do G1
 
 
O equatoriano Manual Andres Cisneros Crespo viveu horas de aflição antes do Equador e França, no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (25). O turista esqueceu a mochila dentro de um ônibus no Rio com sete entradas para o jogo. A bolsa foi encontrada por um jovem do Recreio dos Bandeirantes que, com a ajuda de uma amiga, devolveu os ingressos ao dono.
Jean Carlos, de 19 anos, é de Guaiçara, interior de São Paulo, e mora no Rio há um ano. Na noite desta terça-feira (24), ele pegou um ônibus do Aeroporto Santos Dumont, no Centro, para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No coletivo, também havia dois equatorianos. Entre eles, Manuel Andres, que esqueceu a mochila com o passaporte e ingressos.
"O mundo está tão complicado... Pensei: não, vou devolver. Um dia pode acontecer comigo e a pessoa devolver. Vou devolver", declarou Jean Carlos.
Pela foto do passaporte e pelo nome, uma amiga de Jean começou uma busca pelo equatoriano nas redes sociais. Nicce localizou o irmão do torcedor e conseguiu falar com os amigos dele no Brasil. “Eles ficaram eufóricos também tentando a busca. Foi comovente para todo mundo”, contou.
Há quatro dias, o equatoriano viveu uma situação parecida em Curitiba, só que no papel inverso. Ele encontrou um telefone em um táxi e devolveu à dona. “Eu liguei e ela veio muito feliz. Agora Deus está pagando pra mim”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário