quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jornais da Espanha citam 'fim de uma era'.

Dia seguinte: Eliminação na Copa é tratada como "fim de era" na Espanha

Seleção espanhola foi eliminada ainda na fase de grupos da Copa do Mundo após derrota para o Chile por 2 a 0, no Maracanã, nesta quarta. Fúria é a última do Grupo B

Por
Rio de Janeiro

Jornal Marca destaca o fim de uma era vitoriosa da seleção da Espanha. 
Iniesta sai desolado 
(Foto: Reprodução/Marca)
Capa Marca 19/06 (Foto: Reprodução/Marca)De forma inesperada para muitos amantes do futebol, a Espanha foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo após perder para o Chile, por 2 a 0, nesta quarta-feira no Maracanã. Como não poderia ser diferente, os principais jornais espanhóis desta quinta-feira repercutiram a eliminação precoce da Fúria. 

O jornal "Marca" destacou a "lamentável final da época mais gloriosa da Roja". Já o "Mundo Deportivo" colocou em grande destaque a palavra "Abdicou", fazendo uma comparação da eliminação da Fúria com o fato de o Rei Juan Carlos I ter assinado também nesta quarta, a lei que autoriza sua abdicação como rei da Espanha.

O diário esportivo "Super Deporte" foi o mais enfático destacando a palavra "Desonra" em sua manchete. A Espanha é a última colocada do Grupo B, sem marcar pontos. O time de Vicente del Bosque cumpre tabela contra a Austrália, na próxima segunda-feira, às 13h, na Arena da Baixada, em Curitiba. 

Capas Espanha 19/06 (Foto: Reprodução) 
Mundo Deportivo e Super Deporte lamentam eliminação precoce espanhola 
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário