terça-feira, 3 de junho de 2014

Homem morre esfaqueado por companheira em MG.

Homem morre esfaqueado por companheira em Biquinhas, diz PM

Enteada da vítima relatou que mãe golpeou o homem após discussão.
Em depoimento à PM, vítima disse que homem tentou agredi-la.

Do G1 

 
Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (3) em Biquinhas, no Centro-Oeste do estado A suspeita do crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), é a companheira dele. A enteada da vítima relatou à PM que a mãe golpeou o homem após uma discussão do casal e fugiu da casa após o ocorrido.
Segundo a jovem de 20 anos, o padrasto chegou em casa por volta das 23h com sinais de embriaguez afirmando ter brigado com a companheira. Em seguida, ela chegou e os dois começaram uma nova discussão. Minutos depois, a suspeita pegou uma faca e golpeou o homem, que também estava armado com outra faca. A mulher fugiu após o acontecido.
A PM foi acionada e encontrou o corpo do homem em um quarto da residência. Ao lado dele foram localizadas duas facas, que foram apreendidas. A perícia compareceu ao local e constatou lesão na região esquerda do peito da vítima.
Os policiais avisaram sobre a fuga da mulher para militares das cidades vizinhas. Uma viatura da cidade de Paineiras abordou um veículo na rodovia MG-060, próximo à comunidade de Bocaína, e localizou dentro do veículo a suspeita do crime que estava com outro homem. Os dois foram presos em flagrante.
O motorista do carro foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado e prestará depoimento posteriormente. A suspeita foi presa e conduzida à cadeia de Morada Nova de Minas. Em depoimento à PM, a mulher afirmou que durante a discussão o homem tentou agredi-la quando, em seguida, ela pegou a faca e golpeou o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário