quarta-feira, 11 de junho de 2014

Homem desaparecido é encontrado morto com perfurações em Arcos, MG.

Homem desaparecido é encontrado morto com perfurações em Arcos

Ele foi assassinado no domingo (8) espancado, diz perícia.
Dois suspeitos foram detidos e disseram que mataram para roubar.

Do G1 

 
O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (10), no Bairro Vila Boa Vista em Arcos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi morto no domingo (8), após ser espancado por um adolescente de 16 anos e um jovem de 26 anos, apreendidos pela polícia também nesta terça. A motivação do crime teria sido o roubo de um par de tênis e um relógio da vítima.
A PM chegou ao local após denúncias anônimas relatarem ter visto um corpo no Campo do Vila. O adolescente disse aos militares ter espancado e depois esfaqueado a vítima. A perícia esteve no local e constatou diversas perfurações no tórax e pescoço.
O irmão do suspeito de 26 anos também foi detido suspeito de ter presenciado o crime. De acordo com a polícia, a dupla queimou o tênis, mas eles indicaram onde estava os restos do calçado e o relógio roubado da vítima.
Ainda segundo a PM, o jovem tem passagens pela polícia e cumpriu pena no Presídio de Arcos por furto, ameaça e roubo. Em uma das ocorrências, ele teria espancado um idoso de 80 anos. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia da cidade e o adolescente já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário