quarta-feira, 18 de junho de 2014

Holandês entra em hospital com traumatismo craniano, após queda.

Após queda, Martins Indi dá entrada em hospital com traumatismo craniano

Zagueiro holandês caiu com o rosto no gramado do Beira-Rio e saiu do jogo

Por
Porto Alegre
 


Após cair e bater com o rosto no chão, o zagueiro holandês Bruno Martins Indi foi levado a um hospital localizado nas proximidades do estádio Beira-Rio, que recebeu a vitória da Holanda por 3 a 2 sobre a Austrália nesta quarta-feira. O defensor acabou levando a pior numa entrada dura do atacante Tim Cahill, da Austrália. No lance, o defensor caiu com o rosto no chão e precisou sair de campo na maca e com o pescoço imobilizado.
De acordo com um médico da Fifa que conduziu o jogador na ambulância, Martins Indi ficará em observação pelo menos até as 18h. A suspeita do profissional é de que o jogador tenha sofrido uma lesão leve na coluna cervical. Porém, o jogador deu entrada no Hospital Mãe de Deus com traumatismo craniano. Oficialmente o hospital ainda não se manifestou e deve divulgar um boletim médico no final da tarde.

Martins Indi vai a hospital de Porto Alegre (Foto: Guilherme Pontes/GloboEsporte.com) 
Equipe médica da Fifa deixa Martins Indi em hospital de Porto Alegre 
(Foto: Guilherme Pontes/GloboEsporte.com)
 
 
Em nota publicada no site oficial, a Federação Holandesa de Futebol afirmou que o jogador deve ficar pelo menos uma semana fora dos gramados. Ele está fora do jogo contra o Chile, na segunda-feira. O técnico Louis van Gaal lamentou a ausência do zagueiro.
- No ataque eu tenho várias opções, como Depay, Huntelaar e Kuyt. Mas na defesa eu não tenho tantas opções - disse.
A jogada aconteceu no fim do primeiro tempo e o atacante australiano, que cometeu a falta, levou cartão amarelo. Indi foi substituído pelo atacante Memphis Depay alguns minutos depois.

Cahill Holanda e Austrália  (Foto: Agência Reuters) 
Martins Indi bateu com o rosto no gramado do Beira-Rio (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário