sexta-feira, 20 de junho de 2014

Festival de Gastronomia Rural reúne comida e exposição em Itapecerica, MG.

Festival de Gastronomia Rural reúne comida e exposição em Itapecerica

Evento segue até domingo, no Centro-Oeste.
Programação conta com shows e comida mineira para todos os gostos.

Do G1 

 
Forno montado no meio da rua em Itapecerica
(Foto: Anna Lúcia Silva/ G1)
Forno montado no meio da rua em Itapecerica (Foto: Anna Lúcia Silva/ G1) Tempero e um jeito especial para preparar pratos marcam a 8ª edição do Festival de Gastronomia Rural em Itapecerica. O evento, que ocorre na Rua Vigário Antunes e na Praça do Coreto, começa nesta sexta-feira (20) e segue até domingo (22) com atrações regionais e comida mineira para todos os gostos.
Segundo a Secretaria de Cultura, nesta edição foi preparada uma atração especial, que é a exposição de carros antigos.

Faz parte da programação de sexta-feira o show da dupla Juan e Lú, às 22h30. Já no sábado (21), a abertura da “Cozinha da Roça” ocorre às 9h, e às 13h tem apresentação Culinária I, com a cozinheira Teca Faria. Na sequência, às 20h, o público confere apresentações dos sanfoneiros e violeiros da cidade. Na parte da noite haverá ainda apresentação musical com Flávia Oliveira, às 21h30, e show com o grupo Raízes Sertanejas, às 22h30.

No encerramento do festival, no domingo, a programação segue de 8h às 17h e os apreciadores de automóveis podem visitar a exposição de carros antigos, com participação do Clube de Veículos Antigos das Vertentes, de Oliveira, na Praça Alexandre Szundy. Às 10h, o público pode conferir mais uma receita na Apresentação Culinária II. O evento será fechado com o show da dupla João Marcos e Diogo, às 17h, na Praça do Coreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário