quarta-feira, 18 de junho de 2014

Festa chilena tem buzinaço e topless no Rio.

Comemoração do Chile tem buzinaço e topless em Copacabana, no Rio

Torcedores saíram para comemorar no calçadão.
Casal de brasileiro e chilena está dividido para possível confronto.

Káthia Mello Do G1 

 
Chilenos acompanham jogo em Copacabana (Foto: Káthia Mello/G1) 
Chilenos acompanham jogo em Copacabana (Foto: Káthia Mello/G1)
 

Sanchez é homenageado (Foto: Káthia Mello/G1)
Sanchez é homenageado por torcedores (Foto: Káthia Mello/G1) Após a vitória sobre a Espanha por 2 a 0 no Maracanã, torcedores chilenos pintaram Copacabana de vermelho. Muitos carros com a bandeira do país promoveram um buzinaço na avenida Atlântica logo após o fim do jogo nesta quarta-feira (18). Pintada com as cores chilenas, a venezuelana Reize virou atração da festa. Apenas de fio dental, ela cobrava R$ 2 para ser fotografada no Fifa Fan Fest.
No calçadão, torcedores desfilavam de bandeiras, perucas e camisas da seleção. Alguns torcedores estavam confiantes e outros surpresos com a facilidade da vitória em cima da atual campeã do mundo.
Os comerciantes Hugo e Jocelyn vieram de Antofagasta com os dois filhos. Sem ingresso para os jogos, eles assistem às partidas da Copa do Mundo nas ruas. "Fizemos isso em Cuiabá e aqui no Rio. Acreditava que o jogo com a Espanha seria difícil. Não esperava tanto. Vamos comemorar", disse.
Já o casal formado pela secretaria chilena, Claudia Valenzuela, e o taxista brasileiro, Mario Pessoa está preocupado. Não com a campanha das seleções — pelo contrário. Juntos há seis meses, moradores de Santa Teresa, eles projetam um confronto entre as duas seleções nas oitavas de final do Mundieal. Ela garante que o Chile será campeão. Cavalheiro, ele não alimenta a rivalidade. "Se isso acontecer, eu vou dar os parabéns a ela", afirmou ele.
Durante o jogo  um grupo de amigos chilenos que ficou sem ingresso para o jogo no Maracanã assistiu a partida em um bar da orla. Entre eles estava Rodrigo, 22, um jogador da primeira divisão do futebol chileno. Eles cantaram e comemoraram a vitoria no final agradecendo ao Cristo Redentor.

A venezuelana Reize fez a torcida chilena vibrar na praia de Copacabana. Pintou o corpo com as cores da bandeira chilena.  (Foto: Daniel Silveira/G1) 
A venezuelana Reize fez a torcida chilena vibrar na praia de Copacabana. Pintou o corpo com as cores da bandeira chilena. (Foto: Daniel Silveira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário