sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deslizamento de terra atinge e arrasta carros na orla de Natal.

Deslizamento de terra atinge e arrasta carros na orla de Natal

Acidente aconteceu na Avenida Dinarte Mariz, na Praia de Miami.
Natal está registrando chuvas desde o início da manhã desta sexta (13).

Do G1

 
Deslizamento aconteceu na avenida Dinarte Mariz, no trecho da Praia de Miami, na orla de Natal (Foto: Léo Carioca/Futura Press/Estadão Conteúdo) 
Deslizamento aconteceu na avenida Dinarte Mariz 
(Foto: Léo Carioca/Futura Press/Estadão Conteúdo)
 
 
Um deslizamento de terra atingiu e arrastou carros na tarde desta sexta-feira (13) na Avenida Dinarte Mariz, mais conhecida como Via Costeira, em Natal. A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) registrou a ocorrência por volta das 14h20, no trecho da Praia de Miami, na Zona Leste.
Pelo menos quatro carros e uma motocicleta foram atingidos pelo deslizamento. O trânsito foi bloqueado no local, o que causou congestionamento ao longo da avenida. As delegações de México e Camarões estão hospedadas em hotéis que ficam ao longo da Via Costeira, mas não tiveram o itinerário alterado em razão do deslizamento.

Isso porque as delegações voltarão aos hotéis pela Avenida Engenheiro Roberto Freire e não precisarão passar pelo local do deslizamento. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para realizar o atendimento no local, mas não há registro de feridos.

Estão sendo registradas chuvas desde o início da manhã desta sexta-feira (13) em Natal. As precipitações estão causando alagamentos e transtornos na cidade.

Deslizamento atingiu e arrastou carros na avenida Dinarte Mariz, em Natal (Foto: Lorena Barros/G1) 
Deslizamento atingiu e arrastou carros (Foto: Lorena Barros/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário