quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cápsula de cocaína leva foto de C. Ronaldo.

GCM apreende cápsulas de cocaína com fotos de Cristiano Ronaldo

Jovem de 18 anos foi detido em Salto, SP.
Guardas apreenderam mais de 3 mil adesivos do craque português.

Adriane Souza Do G1

 
Entorpecente traz imagem do craque português Cristiano Ronaldo (Foto: Valter Lenzi Jr/Jornal Taperá) 
Entorpecente traz imagem do craque português Cristiano Ronaldo 
(Foto: Valter Lenzi Jr/Jornal Taperá)
 
 
A Guarda Civil Municipal deteve um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (24), em Salto (SP). Com ele, os guardas apreenderam centenas de cápsulas de cocaína estampadas com a foto do jogador Cristiano Ronaldo, craque da seleção portuguesa.
Segundo a GCM, uma viatura fazia patrulhamento pelo Jardim União quando os guardas suspeitaram de dois homens parados próximos a um caminhão. Durante a abordagem os guardas localizaram, perto do pneu do veículo, uma sacola com 30 cápsulas de cocaína com a foto do craque português, além de 182 porções de crack. Um dos homens confessou, segundo a GCM, ser o dono da droga.

Servente assumiu que era dono do ponto de tráfico
(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)
Servente assumiu que era dono do ponto de tráfico (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal) Em seguida, os guardas foram até a casa do suspeito, onde encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, quase 500 cáspulas com cocaína, além de mais de 2 mil vazias, porções de maconha, uma balança de precisão e outros materiais usados para misturar e preparar as drogas. Além das drogas e da arma, os guardas encontraram mais de três mil adesivos com a foto de Cristiano Ronaldo.
Para os guardas, o jovem assumiu que era o dono do ponto de tráfico e que misturava as drogas sozinho em casa. A ocorrência foi registrada na delegacia do município. Após ser indiciado em flagrante por tráfico de drogas, o servente de pedreiro foi levado para uma cadeia da região. O segundo homem abordado foi autuado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário