sábado, 28 de junho de 2014

Brasil vence na prorrogação... no game da Copa.

Brasil vence Chile na prorrogação em simulação do G1 com game da Copa

Uruguai passa da Colômbia na disputa de pênaltis.
G1 simulou partidas das oitavas de final da Copa do Mundo.

Do G1
 

O Brasil terá um jogo difícil contra o Chile neste sábado (28) em Belo Horizonte pelas oitavas de final da Copa do Mundo, de acordo com simulação feita pelo G1 com o game oficial da competição. A seleção brasileira irá passar pelo adversário, mas apenas na prorrogação. 
A partida será dura, com boas chances para os dois lados nos dois tempos normais. O Chile foi um time que atacou muito e se defenceu muito bem, e o Brasil precisa melhorar principalmente na lateral direita para conseguir vencer com maior facilidade. O jogo só esquentou mesmo na prorrogação, onde a seleção brasileira marcou dois gols e se classificará para as quartas de final.
No "mundo real", o Brasil enfrenta o Chile neste sábado às 13h.

 
Colômbia x Uruguai

A Colômbia surpreenderá o Uruguai e segurará um 0 a 0 até as cobranças de pênaltis, mas não resistirá ao peso da Celeste. Foi um jogo de altos e baixos e o Uruguai sentirá a ausência de Suárez, que foi suspenso por nove jogos por morder o italiano Giorgio Chiellini. O ataque uruguaio não foi eficiente na simulação do jogo.

A Colômbia, por outro lado, conseguiu criar boas jogadas usando a velocidade, mas não foi o suficiente para abrir o marcador. Nas cobranças de pênalti, melhor para o Uruguai.

Os dois times se enfrentam às 17h deste sábado.


Simulação

Para fazer a simulação dos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo do Brasil, o G1 usou o game "Copa do Mundo Fifa Brasil 2014", colocando os dois times para jogar um contra o outro sem intervenção do jogador. A escalação feita foi a mais próxima do real tendo como base os últimos jogos das seleções pela fase de grupos da competição. Foram selecionadas as arenas onde acontecerão os jogos e foi selecionada a dificuldade "Lendária", a mais difícil do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário