terça-feira, 3 de junho de 2014

Após assumir namoro, Zezé deixa de ser seguido pelas filhas em rede social.

Após assumir namoro, Zezé deixa de ser seguido pelas filhas em rede social

Wanessa e Camilla Camargo não acompanham mais os passos do pai no Instagram desde que ele assumiu a namorada, Graciela Lacerda.

Do EGO

Camilla, Zilu, Wanessa e Zezé (foto de arquivo)
Wanessa comemora aniversário com a irmã Camilla Camargo e com os pais, Zilu e Zezé Di Camargo (Foto: Instagram/ Reprodução) Recentemente, Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para assumir seu relacionamento com Graciela Lacerda. Desde então, o cantor deixou de seu seguido pelas filhas, Wanessa e Camilla Camargo, na rede social. As duas não acompanham mais os passos do pai no Instagram. Camilla, no entanto, continua seguindo o perfil oficial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Wanessa nunca escondeu de ninguém que era contra o relacionamento do pai com Graciela.
Na madrugada desta segunda-feira, 2, Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para falar sobre Zé Henrique, namorado de sua ex-mulher Zilu Camargo.
“Gente, estão tentando fazer intrigas entre eu e Zé Henrique. Acho ele um parceirão, talentoso... Tanto que já gravei músicas dele. Torço muito para que ele faça Zilu muito feliz. Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam? Zé, sejam muito felizes! Do amigo e fã: ZZ Di Camargo”, escreveu o irmão de Luciano em legenda de montagem em que aparece ao lado de Zé Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário