terça-feira, 3 de junho de 2014

Adolescente ameaça funcionários e aluno de escola em Lagoa da Prata, MG.

Adolescente ameaça funcionários e aluno de escola em Lagoa da Prata

Escola fica no Centro e direção da unidade não quis comentar caso.
Polícia disse que motivo seria ciúmes de uma aluna da instituição.

Do G1 
 
Um adolescente de 14 anos ameaçou bater em um aluno da mesma idade, no diretor e em funcionários de uma escola no Centro de Lagoa da Prata, nesta segunda-feira (2). A Polícia Militar (PM) informou que o menor, que é ex-aluno do local, foi até a porta da escola e ameaçou as vítimas. A polícia informou que o motivo seria ciúmes de uma adolescente que estuda na unidade.
Segundo a PM, o adolescente que foi ameaçado não ia à escola há 14 dias. Os funcionários evitaram a briga e também foram ameaçados. O G1 entrou em contato com a diretoria da instituição de ensino que não quis comentar sobre o ocorrido.
Segundo o conselheiro tutelar da cidade, Claudio Henrique de Carvalho, o menor infrator será notificado a comparecer juntamente com os pais à Vara da Infância e da Juventude da cidade. Ainda de acordo com Cláudio, a situação do adolescente ameaçado será analisada.
O menor suspeito das ameaças não foi localizado, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) enviado pela PM. O G1 ligou na polícia para saber se houve agressão e se os adolescentes têm passagens, mas essas informações não foram repassadas à reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário