sexta-feira, 23 de maio de 2014

Turista asiática é estuprada em Natal; polícia tenta identificar suspeitos.

Turista asiática é estuprada em Natal; polícia tenta identificar suspeitos

Crime aconteceu no último domingo (18) nas proximidades de Ponta Negra.
Turista é da Indonésia, mora na Holanda e já deixou o país; três são suspeitos.

Do G1 

Via Costeira, em Natal (Foto: Canindé Soares) 
Vítima contou que pegou táxi em Ponta Negra com destino à Via Costeira 
(Foto: Canindé Soares/G1)


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte trabalha na tentativa de identificar três homens suspeitos de terem estuprado uma turista da Indonésia que passou alguns dias hospedada em Natal. Segundo informações da Coordenadoria de Medicina Legal do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), o crime aconteceu neste último final de semana nas proximidades da praia de Ponta Negra, na zona Sul da cidade.
“Há poucas informações até agora. Encaminhamos a estrangeira para exame de conjunção carnal no Itep, mas ela não retornou com o resultado. Sabemos que ela já deixou o país, mas a investigação será feita. Ela é asiática e mora na Holanda. É tudo o que posso dizer”, afirmou a delegada Michele Barros, adjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da zona Sul da capital.
Ainda de acordo com a delegada, o caso será remetido para a Deatur (Delegacia Especializada em Assistência ao Turista), que confirmou aguardar a chegada do inquérito para dar andamento à investigação.
Ainda de acordo com o Itep, a mulher contou que pegou um táxi na rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, mais conhecida como rua do Salsa, com destino à Via Costeira - que dá acesso aos principais hotéis da cidade. O taxista, ainda de acordo com o relato, também teria abusado sexualmente da asiática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário