segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos e feridos na BR-262 em Luz, MG.

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos e feridos na BR-262 em Luz

Acidente aconteceu no início da noite deste domingo (18).
Motorista seguia de GO para BH; rodovia ficou interditada por 5 horas.

Anna Lúcia Silva Do G1 

Um ônibus de turismo caiu em uma ribanceira no início da noite deste domingo (18),  no quilômetro 509, na BR-262 próximo a cidade Luz, no Centro-Oeste do estado. No veículo estavam 52 passageiros, o motorista e um condutor auxiliar. Já foram confirmadas nove mortes. Os 45 feridos foram encaminhados para hospitais da região. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por quase cinco horas.
O motorista que seguia de Caldas Novas (GO), para Belo Horizonte, perdeu o controle da direção e possivelmente capotou. O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana  também esteve no local e socorreu vítimas presas às ferragens. Os feridos foram levados para hospitais da região.
O advogado da empresa Transjapa , responsável pelo ônibus onde estavam os passageiros, Jader Gomes, disse que não há informações sobre o ocorrido. “Sabemos que foi uma fatalidade e ainda estamos recebendo informações da polícia que está no local”, afirmou.
Representantes da empresa responsábel pelo ônibus estiveram no local e apresentaram para a polícia toda a documentação do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário