terça-feira, 13 de maio de 2014

Gisele cria galinhas em mansão para evitar desperdício de comida.

‘Crio galinhas em casa’, diz Gisele Bündchen

Em entrevista à revista ‘Food & Wine’, a modelo afirmou que os animais são úteis para evitar o desperdício de alimento em sua mansão, em Los Angeles


Gisele Bündchen desfila pela Colcci, no quarto dia da São Paulo Fashion Week

Gisele Bündchen desfila pela Colcci, no quarto dia da São Paulo Fashion Week - Felipe Cotrim


Dando mais uma prova de que é uma verdadeira amante da natureza, Gisele Bündchen afirmou criar galinhas no jardim de sua mansão em Los Angeles, na Califórnia. Durante entrevista para a edição de maio da revista americana Food & Wine, a modelo disse que os animais são úteis para evitar o desperdício de alimento.

“Tenho um belo jardim em Los Angeles onde crio galinhas”, disse. “Nós desperdiçamos pouca coisa em casa porque as galinhas comem os restos de vegetais e tudo que elas não comem eu coloco na minha pilha de compostagem junto com as fezes dos animais.”
Gisele já deu mostras de se preocupar com o meio ambiente diversas vezes. Recentemente, a top colocou à venda a mansão de Los Angeles, idealizada por ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e abriu as portas da propriedade ecologicamente correta. O projeto da casa aproveitou materiais reciclados e previu sistemas de reutilização de água e uso de energia solar para amenizar os impactos da construção sobre o meio ambiente, segundo reportagem publicada pela revista Architectural Digest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário