quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vendedor morde sanduiche em fast food de Divinópolis, MG e encontra uma barata.

Vendedor morde sanduiche em fast food em MG e encontra uma barata

Fotos mostram inseto no alimento comprado no Bob's em Divinópolis.
Em nota, rede informou que analisa o fato.

Do G1 

O pedido de um lanche em um fast food em Divinópolis se tornou um transtorno para o vendedor Elias Henrique Silva, nessa segunda-feira (21). Ele comprou um sanduíche da rede Bob's em um shopping da cidade e depois de comer um pedaço, percebeu que havia ingerido metade de uma barata. A Polícia Militar esteve no local para registrar um boletim de ocorrência. A Vigilância Sanitária informou que não recebeu denúncia sobre o caso. A rede Bob´s informou que analisa o fato.
O vendedor registrou em fotos o inseto no meio do recheio do sanduíche. “Quando eu fui dar a segunda mordida vi que havia metade do inseto. Cuspi o pedaço que eu já estava mastigando e vi um parte dela”, relatou.
Segundo Elias, no momento do fato havia outros clientes no estabelecimento que ficaram revoltados com a situação. “Muita gente ficou com nojo dos sanduíches, querendo devolvê-los e pegar o dinheiro de volta”, contou.
De acordo com o advogado dele, Aguimar José Pereira, além do constrangimento ao ingerir o inseto, o vendedor também tem sido alvo de piadas de mau gosto. “Alguns funcionários chegaram a desconfiar dele, fecharam a porta do estabelecimento com ele do lado de dentro. Ele agora vive uma situação de constrangimento, estão fazendo piadas sobre o fato, ele foi a um restaurante e perguntaram se ele queria com barata ou sem barata. É uma situação que tem que ser ouvida na Justiça e os responsáveis deverão indenizá-lo pelo dano sofrido”, informou.
A gerente de Vigilância Sanitária em Divinópolis, Andréia Nalzira Dellarett Ferreira, informou que vai verificar as condições do estabelecimento. "A lanchonete tem alvará de localização para funcionamento, mas sem alvará sanitário, que está em processo. Os consumidores devem ficar bem atentos se o local está limpo, organizado e se os alimentos estão bem armazenados”, disse.
Em nota a rede Bob´s disse que somente  irá se posicionar sobre essa situação após o término dos procedimentos internos.

barata inseto sanduíche rede fast food Bob´s Divinópolis MG lanchonete (Foto: Reprodução/TV Integração) 
Barata estava dentro de um sanduíche comprado na lanchonete da rede Bob´s em Divinópolis
(Foto: Reprodução/TV Integração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário