quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sede da Secretaria de Educação é arrombada em Carmo da Mata, MG.

Sede da Secretaria de Educação é arrombada em Carmo da Mata

PM informou que ladrões levaram aparelhos eletrônicos e de informática.
Denúncia apontou que uma pessoa estava andando no muro da Semed.

Do G1 

Vários objetos foram levados do local
(Foto: Thiago Góis/Jornal A Notícia)
Semed foi arrombada em Carmo da Mata (Foto: Thiago Goes/Jornal A Notícia) A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Carmo da Mata foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões levaram alguns aparelhos eletrônicos e de informática.
De acordo com os militares, os suspeitos entraram pelos fundos do local, quebraram duas portas e levaram quatro monitores, um telefone sem fio, um receptor de TV, 13 cartuchos de impressora intactos, além de outros objetos.
Ainda segundo a PM,  uma denúncia anônima informou que uma pessoa estava andando no muro e no telhado da Secretaria de Educação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.


Ladrões levaram eletrônicos da escola em Carmo
da Mata (Foto: Thiago Góis/Jornal A Notícia)
Ladrões levaram eletrônicos da escola em Carmo da Mata (Foto: Thiago Goes/Jornal A Notícia)Escola arrombada

Há quatro meses a Escola Estadual Joaquim Afonso Rodrigues foi arrombada. De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários chegaram para trabalhar e notaram que o local estava revirado. Os fios do provedor de internet foram cortados e os criminosos levaram vários aparelhos eletrônicos.
Um levantamento inicial feito pela direção apontou que foram levados três notebooks, duas centrais de câmeras de segurança, dois projetores, um aparelho celular, cerca de R$ 200, 12 câmeras de segurança e dois computadores que estavam embalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário