domingo, 13 de abril de 2014

Príncipe William insinua que outro bebê está a caminho.

Príncipe William insinua que outro bebê está a caminho

Em visita a Nova Zelândia, o príncipe britânico deu a entender que mais um herdeiro ao trono britânico é esperado

William e Kate visitam uma vinícola em Queenstown, na Nova Zelândia. A princesa só segurou a taça de vinho para posar para fotos
William e Kate visitam uma vinícola em Queenstown, na Nova Zelândia. A princesa só segurou a taça de vinho para posar para fotos (Fiona Goodall/AFP)

 
O príncipe William, que está em viagem oficial pela Nova Zelândia e Austrália junto com sua esposa Catherine e seu filho, o bebê-príncipe George, deu a entender que deseja ampliar a família e que um segundo filho pode estar a caminho.
Durante um encontro com Cynthia Read, tricoteira, William teria deixado escapar que mais um herdeiro ao trono britânico pode ser esperado. Cythia teceu a mantinha dada como presente oficial do país na ocasião do nascimento do pequeno príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. Segundo ela, William teria dito: “Talvez em breve tenha que tecer outro!". 
Cynthia está convencida de que o príncipe falava sério. "Da maneira que falou, parecia confiar-me um segredo", afirmou a tricoteira à imprensa local. A duquesa de Cambridge, Kate, só bebeu água durante uma recepção oficial, o que fez crescer as especulações de uma possível gravidez.


Viagem oficial 

O casal real britânico está na Nova Zelândia desde segunda-feira. Esta é a primeira viagem oficial do bebê George, de oito meses. A família deve ficar na região por três semanas — o tour termina no dia 25 de abril, em Camberra.
A visita ao país custará aos contribuintes britânicos mais de 1 milhão de dólares, segundo a imprensa londrina. É a primeira vez que o príncipe George viaja para fora da Grã-Bretanha.

George Alexander Louis de Cambridge, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, nasceu no dia 22 de julho em meio a um incrível frenesi midiático, e apareceu poucas vezes em público desde então. Foi visto apenas um dia depois de seu nascimento e em seu batizado, em outubro. A visita da família à Oceania está sendo comparada à viagem feita pelo príncipe Charles e pela princesa Diana, em 1983, quando levaram o príncipe William, então com nove meses de idade, à mesma região.
(Com agência AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário