quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jovem cai em poço de 15 m durante ato sexual.

Jovem cai em poço de 15 m durante ato sexual e é resgatada na Espanha

Casal fazia sexo no local quando tampa teria se soltado.
Diante da cena, parceiro da mulher teria subido as calças e fugido do local.

Do G1

Jovem caiu em poço de 15 m de profundidade
durante ato sexual em cidade na Espanha
(Foto ilustrativa: Vmenkov/Wikimedia Commons)
Jovem caiu em poço de 15 m de profundidade durante ato sexual na Espanha (Foto: Vmenkov/Wikimedia Commons) Uma jovem de 20 anos precisou ser resgatada de um poço artesanal em Ciudade Real, na Espanha, ao cair de 15 m de altura após um ato sexual desastrado durante uma noite de bebedeira.
De acordo com o jornal “El Crisol de Ciudad Real”, o casal começou a ter relações sexuais durante a "cervejada" de uma faculdade de direito local e, quando a jovem se deitou sobre a tampa de um poço ela teria se soltado, fazendo a espanhola cair.
O homem, diante da situação, teria simplesmente subido as calças e fugido do local, enquanto a mulher ficou dentro do poço, tentando ficar o máximo de tempo possível fora d’água.
O serviço de emergência recebeu uma chamada anônima (acredita-se que tenha sido do próprio homem envolvido no episódio), e uma equipe dos bombeiros foi deslocada ao lugar..
Quando os oficiais retiraram a jovem do poço, ela estava ensopada e não usava roupa íntima. A espanhola foi levada ao hospital com hipotermia e liberada no dia seguinte.
O parceiro sexual da mulher não acompanhou o resgate, e ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário