domingo, 27 de abril de 2014

Homem decepa vítima com motosserra na BR-381, em Itaguara - MG.

Homem decepa vítima com motosserra na BR-381, em Itaguara - MG

Segundo a PM, a vítima foi escolhida aleatoriamente. O autor alega querer se vingar por ter sido violentado quando criança.

Estado de Minas
 
A motosserra utilizada no crime foi deixada no local antes do autor fugir.
 
Um homem de 28 anos foi preso por matar uma pessoa com uma motosserra em Itaguara, região Central do estado, na tarde deste sábado. O crime aconteceu em frente a boate do Zeti, em um ponto de parada do Km 566 da BR-381, no sentido São Paulo. Segundo informações do 7º Pelotão da PM, o autor chegou de motocicleta, ligou a motosserra e atacou um homem, sem motivo aparente.

Segundo testemunhas, a escolha da vítima foi aleatória. Nivair Geraldo da Silva, de 28 anos, escolheu um homem, ligou o equipamento e feriu a vítima, ainda não identificada, no braço. O homem fugiu e foi perseguido pelo autor. Nivair alcançou sua vítima e continuou investindo com a motosserra contra o homem, que teve o braço completamente decepado. A vítima também teve coluna vertebral e pulmão expostos após ter sido atingido nas costas e pescoço.

Segundo os militares, o autor demonstrava sinais de algum tipo de distúrbio. Apesar disso, a Polícia Militar não fala em surto psicótico. “Ele disse que foi estuprado quando tinha 10 anos e é revoltado com isso. A única coisa que podemos dizer é que ele não estava em um estado normal”, informou o soldado Daniel.

Nivair ainda disse à PM que desde 2004 tentava comprar uma arma, com o propósito de cometer assassinatos, mas nunca conseguiu. O autor foi encontrado em uma estrada de terra próxima ao local do crime. Ele estava agitado, mas não resistiu à prisão. Ele foi levado para o quartel da PM para evitar linchamentos pelas testemunhas.  
Fonte: Destaknews

Nenhum comentário:

Postar um comentário