sábado, 12 de abril de 2014

Família encontra idoso morto em propriedade rural de Oliveira, MG.

Família encontra idoso morto em propriedade rural de Oliveira, MG

Vítima foi golpeada várias vezes na cabeça causando cortes e fraturas.
PM disse que suspeito foi identificado; havia desentendimento entre eles.

Do G1 

Depois de perceber a demora de um idoso de 63 anos para chegar em casa, a família da vítima foi à procura e a encontrou morta na Fazendinha Cachoeirinha, zona rural da cidade de Oliveira. A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste sábado (12) e constatou que o idoso foi golpeado várias vezes na cabeça causando cortes e prováveis fraturas.

Ainda segundo informações da polícia, na estrada que dá acesso à fazenda, os familiares encontraram a bicicleta do idoso e objetos pessoais. Percebendo certa quantidade de sangue na bicicleta e no pano que envolvia a marmita, eles encontraram o corpo da vítima a aproximadamente 200 metros. Além dos ferimentos na cabeça, ele apresentava hematoma nas costas e no peito.
A área foi preservada até a chegada da perícia técnica. De acordo com a PM, o principal suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado. A polícia também informou que o suspeito estava sempre na propriedade onde o idoso trabalhava e havia um desentendimento antigo entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário