terça-feira, 22 de abril de 2014

Assaltantes roubam malotes em Divinópolis, MG, e trocam tiros com PM durante fuga.

Assaltantes roubam malotes em MG e trocam tiros com PM durante fuga

Homens renderam funcionários de um supermercado em Divinópolis.
Circuito interno registrou crime e suspeitos são procurados.

Do G1 


Imagens do circuito interno gravaram ação dos
assaltantes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
circuito interno segurança assaltantes supermercado Bairro São José Divinópolis MG ABC (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Um supermercado foi assaltado na manhã dessa terça-feira (22), em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos chegaram ao estabelecimento que fica na Avenida Paraná, no Bairro São José, no momento em que ele era aberto. Eles fugiram em uma moto e até o momento não foram localizados.
Segundo a PM, a dupla chegou pelo fundo do supermercado, na área onde são descarregados os produtos. As imagens do circuito interno gravaram a ação dos assaltantes que estavam de capacete e foram até a tesouraria, renderam e agrediram alguns dos funcionários. Eles levaram seis malotes onde havia documentos.
Houve troca de tiros com os militares quando os suspeitos fugiam do local. Os policiais não ficaram feridos. A PM suspeita que a dupla esteja envolvida em outro assalto um posto de combustíveis e restaurante nos últimos 15 dias também no Bairro São José. As buscas pelos suspeitos continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário