sexta-feira, 4 de abril de 2014

Adolescente fica presa em bueiro ao tentar resgatar iPhone.

Adolescente britânica fica presa em bueiro ao tentar resgatar iPhone

 
Foto: 999 Kent Firefighters Servce


Ella-Anne Birchenough é uma adolescente britânica de 16 anos famosa por um motivo tragicômico: a jovem ficou presa em um bueiro ao tentar resgatar o iPhone que caiu entre as grades do bueiro perto da casa dela em Dover, no condado de Kent. As imagens da trapalhada da guria foram parar nas redes sociais e foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail.

O serviço de bombeiros e resgates de Kent foi chamado por volta de 19h17 e quando eram 19h26, Ella-Anne já estava livre. O telefone caiu no bueiro quando a garota tentava colocá-lo no bolso após uma ligação. "Não vou deixar o aparelho aqui", pensou ela. Então a moça resolveu entrar no buraco e retirar o celular. Equipada com uma toalha e com galochas, ela achou que resgataria o aparelho.
"Não estava sequer entalada. bastava alguém me puxar, mas a minha mãe ficou apavorada", diz a menina. As fotos do resgate foram parar em redes sociais. Um desses fotógrafos era Tim Richards, de 22 anos. "A mãe estava assustada, mas a moça ria e tentava ver o lado engraçado da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário