segunda-feira, 24 de março de 2014

Suspeitos de matar adolescente durante roubo em Itaúna, MG, são detidos.

Suspeitos de matar adolescente durante roubo em Itaúna são detidos

Indignados, moradores foram para porta da delegacia acompanhar a prisão.
Vítima era funcionária de supermercado e foi morta no trabalho.

Do G1 

multidão delegacia Itaúna suspeitos assalto morte adolescente Itaúna MG  (Foto: Thiago Carvalho/G1) 
Multidão foi para a porta da delegacia acompanhar a prisão dos suspeitos de atirar na adolescente (Foto: Thiago Carvalho/G1)
 
 
A Polícia Civil de Itaúna prendeu nessa segunda-feira (24) os dois suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Gabriela Cunha de Oliveira, de 16 anos, durante um assalto a um supermercado onde a garota trabalhava. A dupla foi presa no Bairro Morada Nova e levados à delegacia da cidade. Uma multidão se aglomerou em frente à delegacia quando soube da prisão. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas ninguém atendeu as ligações.

(Chegada de um dos suspeitos à delegacia. As imagens foram cedidas pelo Portal Notícias de Itaúna)

Segundo o delegado regional Fernando Vilaça, a Polícia Civil de Divinópolis viajou até Itaúna para dar apoio por conta da multidão que se instalou em frente à delegacia. Até o início da noite, os dois suspeitos estavam no local, onde são ouvidos pelo delegado de Itaúna. Ainda segundo o delegado Fernando, a dupla foi encaminhada até a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas.


Assalto ao supermercado

As câmeras do circuito interno registraram quando os suspeitos chegaram ao supermercado armados. Eles abordaram a adolescente, que era operadora de caixa e não reagiu ao assalto, mas mesmo assim foi baleada. Com o tiro, a adolescente caiu e os suspeitos fugiram. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Gabriela foi enterrado na tarde deste sábado (22), no Cemitério Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário