quarta-feira, 26 de março de 2014

Rapaz passa mal em treino e morre; pai se emociona, infarta e não resiste.

Rapaz passa mal em treino e morre; pai se emociona, infarta e não resiste

Alex Neres Lima e José Unilson de Lima são moradores de Santa Bárbara.
Certidão de óbito aponta AVC e aneurisma como causas da morte do jovem.

Do G1 

Alex Neres Santos de Lima morreu depois de passar mal em academia de Santa Bárbara (Foto: Reprodução/Facebook) 

























Alex Neres Santos de Lima morreu dias após passar mal em academia 
(Foto: Reprodução/Facebook)



Alex Neres Santos Lima, de 18 anos, passou mal durante um treino em uma academia de ginástica em Santa Bárbara d'Oeste (SP), ficou internado por seis dias no Hospital São Lucas, que fica em Americana (SP), mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (24). O pai, José Unilson de Lima, de 43 anos, não suportou a morte do jovem, teve um infarto e morreu no início da madrugada desta terça-feira (25). Segundo o registro da certidão de óbito, o rapaz morreu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico causado por um aneurisma.
O jovem frequentava a academia Gavião há mais de um ano em Santa Bárbara d'Oeste. Ele passou a frequentar o local junto com a mãe, que autorizou a ida. "Ela vinha de dia e o filho, à tarde. Ele já tinha aneurisma, mas a academia não sabia", afirmou Roberto dos Santos Pereira, de 47 anos, proprietário do estabelecimento. "Foi um choque para todos. Estou vivendo momentos de terror."
A academia prestou os primeiros socorros à vítima no dia em que o jovem começou a passar mal, em 18 de março. Desde então, ele foi atendido no hospital, mas resistiu apenas até esta segunda. "Todo mundo gostava dele. Era um jovem muito querido. Estamos tristes", disse Pereira.

Jose Unilson de Lima foi candidato a vereador em 2012 em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Divulgação/TSE)José Unilson de Lima
(Foto: Divulgação/TSE)
José Unilson foi candidato a vereador em 2012, pelo Partido Social Democrático (PSD). O nome dele usado na urna era 'Zé Pirangão'. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele trabalhava como motorista de veículos de transporte de cargas. A reportagem do G1 não conseguiu localizar familiares dos dois até as 14h30 desta terça. 
Pai e filho serão enterrados nesta terça. O sepultamento do rapaz será no Cemitério Parque dos Lírios, às 16h. Também no mesmo horário, o corpo do pai será enterrado no Cemitério Cabreúva, na mesma cidade. O Hospital São Lucas não quis comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário