quarta-feira, 19 de março de 2014

Namorada de Mick Jagger se enforcou, diz legista.

Namorada de Mick Jagger se enforcou, diz legista

Estilista e modelo L'Wren Scott foi encontrada morta na segunda-feira (17).
'Ainda estou lutando para entender', disse vocalista dos Rolling Stones.

Do G1

Mick Jagger e L'Wren Scott, em Nova York,
em 2012 (Foto: AP/Evan Agostini)
Mick Jagger e L'Wren Scott, em Nova York, em 2012 (Foto: AP/Evan Agostini) A estilista e modelo L'Wren Scott, namorada de Mick Jagger, se enforcou, declarou o legista do caso. A confirmação do suicídio foi publicada pela agência de notícias Reuters.
Jagger publicou post em seu perfil oficial no Facebook em que lamenta a morte. "Ainda estou lutando para entender como meu amor e minha melhor amiga pôs fim a sua vida de uma maneira tão trágica", escreveu o vocalista dos Rolling Stones. "Nós passamos muitos anos maravilhosos juntos e tivemos uma ótima vida para nós. Ela era ótima e seu talento era admirável, não apenas por mim." Jagger ainda escreveu: "Eu fiquei emocionado com as homenagens que as pessoas fizeram para ela, e também as mensagens que recebi de apoio. Eu nunca vou esquecê-la", comentou. L'Wren Scott foi encontrada morta na segunda-feira (17) em seu apartamento em Chelsea, Nova York, segundo informou um porta-voz do cantor.
Scott, de 49 anos, foi achada em casa por sua assistente por volta das 10h (horário local), de acordo com a BBC. A polícia está tratando o caso como suicídio, no entanto, os médicos legistas ainda não determinaram uma causa oficial da morte.
Segundo a agência EFE, ela foi encontrada pendurada pelo pescoço por um cachecol. Ao chegar no local, as equipes de emergência constataram a morte da mulher.
Um porta-voz de Mick Jagger disse que o cantor está "completamente chocado e devastado" pela morte de sua namorada. Após deixar sua carreira de modelo, Scott se tornou estilista, e entre suas admiradoras se encontravam a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e a atriz Nicole Kidman. L'Wren Scott e Mick Jagger mantinham um relacionamento desde 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário