domingo, 30 de março de 2014

Mãe e filho ficam feridos após carro cair em ribanceira na MG-164 em Itapecerica, MG .

Mãe e filho ficam feridos após carro cair em ribanceira na MG-164

Mulher perdeu o controle do veículo na curva e capotou em Itapecerica.
Vítimas foram socorridas conscientes e levadas para hospitais da região.

Vanessa Pires Do G1 

Duas pessoas ficaram feridas depois que o carro em que estavam caiu em uma ribanceira na MG-164, próximo a Itapecerica, no início da tarde desde domingo (30). Segundo a Polícia Militar (PM) do município, a motorista perdeu o controle do veículo, capotou e caiu. Nenhum outro veículo foi atingido e as vítimas foram levadas para hospitais da região.
De acordo com a aspirante Priscila Adonai, do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que mãe e filho seguiam para Lamounier, quando após uma curva o carro caiu na ribanceira, de aproximadamente 20 metros. “Quando a equipe chegou ao local, enfermeiros de Itapecerica estavam socorrendo o rapaz, que foi levado para o pronto-socorro da cidade. Já a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Nações, em Divinópolis. Ambos estavam conscientes”, afirmou.
Ainda segundo os bombeiros, um cachorro que também estava no veículo foi resgatado por familiares, que foram até o local do acidente. A pista não precisou ser interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário